[plonegov-br] Erro ao Executar Comando para Instalação do Portal Padrão

Marcos Martins marcos.martins em ifms.edu.br
Quinta Fevereiro 4 16:25:27 BRST 2016

Olá Wesley,

Eu cheguei a executar tudo que você me relatou para fazer e finalmente foi
possível prosseguir com a instalação do Portal Padrão. Obrigado pela
atenção e eu já abri o relato github conforme você me pediu