[plonegov-br] Erro ao Executar Comando para Instalação do Portal Padrão

Clayton claytonc.sousa em gmail.com
Quinta Fevereiro 4 13:24:58 BRST 2016

Marcos,

Outra pergunta os pacotes do sistema [1] foram instalados ?

[1]
http://identidade-digital-de-governo-plone.readthedocs.org/en/latest/base/#pacotes-do-sistema

abraços,

Clayton

Em 4 de fevereiro de 2016 13:20, Clayton <claytonc.sousa em gmail.com>
escreveu:

> Marcos,
>
> Você criou virtualenv com o paramentro --no-site-packages ?
>
> abraços,
>
> Clayton

>>> setuptools = 18.3.2