[plonegov-br] Dúvida Instalação Portal padrão

VALDIR NASCIMENTO DOS SANTOS valdir.santos em ifba.edu.br
Segunda Fevereiro 1 14:28:02 BRST 2016

Estava com esse problema aqui, resolvi de uma forma menos elegante para a segurança do site. Usei: CHMOD -R 777 VAR. Coloquei o -R pois existe outro diretorios que pedem mudança na permissão. Toda vez que rodo o Buildout, acontece isso. Depois que startar volta para as permissões originais. Pelo menos o nosso portal está.  funcionando assim. Observando que o diretorio do portal daqui é /usr/local/Plone/zinstance e o buildout está em VAR. Ele roda no Debian 7.

----- Mensagem original -----
De: ronaldo <ronaldo.andrade_funcate em inpe.br>
Para: Comunidade Plone no Governo <plonegov-br em listas.interlegis.gov.br>
Enviadas: Mon, 01 Feb 2016 09:59:37 -0300 (BRT)
Assunto: Re: [plonegov-br] Dúvida Instalação Portal padrão

 Tentei isso também mas não funcionou.... se eu executar sem o sudo
 as pastas não são criadas... no entanto eu percebo que o problema é
 que o comando ./bin/instance start é dado como inválido ou
 inexistente... como deveria ser este arquivo?

Em 01/02/2016 10:43, Carlos Eduardo