[plonegov-br] Dúvida Instalação Portal padrão

Idg Serpro idg em serpro.gov.br
Segunda Fevereiro 1 11:52:27 BRST 2016

Ronaldo

favor abrir um relato no github:

https://github.com/plonegovbr/portal.buildout/issues

com o erro:

AttributeError: 'tuple' object has no attribute 'is_prerelease'

que nós do Serpro vamos documentar uma solução para esse problema no relato que você abrir. O ideal é isso ficar documentado lá.

--
Wesley Barroso Lopes

Analista de Desenvolvimento
SERPRO/SUPDE/DEDES/DECVF