[plonegov-br] Dúvida Instalação Portal padrão

ronaldo ronaldo.andrade_funcate em inpe.br
Segunda Fevereiro 1 10:59:37 BRST 2016

Tentei isso também mas não funcionou.... se eu executar sem o sudo as
pastas não são criadas... no entanto eu percebo que o problema é que o
comando ./bin/instance start é dado como inválido ou inexistente... como
deveria ser este arquivo?