[plonegov-br] Dúvida Instalação Portal padrão

Idg Serpro idg em serpro.gov.br
Segunda Fevereiro 1 10:13:37 BRST 2016

Recomendo você remover a pasta portal.buildout e executar todo o manual novamente sem utilizar sudo.

--
Wesley Barroso Lopes

Analista de Desenvolvimento
SERPRO/SUPDE/DEDES/DECVF

Tel: 31 3311 6838

Em 01/02/2016 09:44:13, ronaldo escreveu:

    Executando sem o sudo eu recebo os alertas abaixo... sendo que já
    havia mesmo colocado o chmod para dar permissão completa na pasta...

      Araujo Vieira escreveu:

> [...]
        escrever/ler. Usar sudo vai continuar com problema.

        Veja > > https://github.com/plonegovbr/portal.buildout/issues/40> > ​

            de ronaldo > > <ronaldo.andrade_funcate em inpe.br>
            padrão> >

          permissão de pastas para escrita.

          at,

                    plonegov-br-bounces em listas.interlegis.gov.br> > >  > > >
                  em nome de ronaldo > > >
                    <ronaldo.andrade_funcate em inpe.br>
                  17:00
                  Portal padrão> > >