[plonegov-br] Contratação de Funcionário - Perfil Profissional

Alexandre Viana alexandrevia em gmail.com
Sexta Dezembro 9 12:17:49 BRST 2016

Pessoal,

obrigado pelas respostas.

Realmente eu precisaria de alguém com conhecimento não apenas em tema mas
também que pudesse instalar, configurar, realizar backups no sistema todos.
Mas acredito que o principal realmente seria no tema.

Nós até tentamos instalar o plone 4 e usar o portal padrão mas o problema é
que na época já havíamos cadastrado várias notícias na versão 5 e não sabia
como levar essas informações para o 4. Por isso desistimos do 4.

Atenciosamente
--
Alexandre Viana
(84) 99983-5453 (tim)