[plonegov-br] Contratação de Funcionário - Perfil Profissional

Clayton claytonc.sousa em gmail.com
Sexta Dezembro 9 10:03:57 BRST 2016

Alexandre,

Concordo com o Hector o perfil que você descreveu é para uma pessoa
trabalhar na área de suporte a infraestrutura de aplicações e não no
desenvolvimento e muito menos para um design que saiba elaborar e
diagramar um novo leiaute.

--

Clayton