[plonegov-br] Contratação de Funcionário - Perfil Profissional

Hector Velarde hector em simplesconsultoria.com.br
Quinta Dezembro 8 21:06:41 BRST 2016

Alexandre:

se o que você precisa é alguém para desenvolver um novo tema para o
Plone 5, o perfil que está preparando não vai lhe servir.

eu conheço só dois profissionais que poderiam ajudá-lo (os dois estão me
lendo) e o perfil deles não tem nada a ver com isso ai.

na minha opinião, você precisa alguém com conhecimentos do seguinte:

HTML5
CSS3
LESS
Plone
Diazo
usabilidade e acessibilidade

fiquei curioso com a escolha do Plone 5; eu posso entender a empolgação,
mas infelizmente você fica praticamente sem plugins para instalar.

nos continuamos procurando compatibilizar os componentes do IDGB, mas
sem apoio ($$$ ou recursos) fica difícil e vai demorar o que tiver que
demorar.

atenciosamente,
--
Héctor Velarde