[plonegov-br] Instalação e desinstalação de Complementos (Add-ons)

Marcos Martins marcos.martins em ifms.edu.br
Segunda Dezembro 5 16:37:55 BRST 2016

Olá Davi,

Foi exatamente isso que eu havia feito para desinstalar o addon
collective.lineage, o problema deu na hora de instalar a versão 1.1.5.2,
que eu tive que colocá-lo de novo no egg do buildout para conseguir
completar a instalação, mas agora já está atualizado para esta versão e por
enquanto eu vou deixar o collective.lineage apenas  desativado mesmo.

Quanto ao problema na instalação do addon sc.microsite percebi que ele não
aparece na lista de complementos a serem ativados quando já tem instalado o
addon brasil.gov.paginadestaque, sendo que este me parece ter sido
construído usando como base o sc.microsite, pois isso tem acontecido. Você
ou alguém que tenha trabalhado na criação do addon
brasil.gov.paginadestaque poderia me confirmar se isso procede, pois caso
não seja possível manter os dois juntos, eu vou pensar na possiblidade de
 remover o  brasil.gov.paginadestaque e tentar instalar o sc.microsite e
deixar somente ele, se não for possível manter os dois...

Att

Em 5 de dezembro de 2016 08:34, Davi Lima <davilima6 em gmail.com> escreveu:

> Bom dia, Marcos.
>
> O primeiro passo para remover um addon é desinstalá-lo pela tela de
> Configurações do Site > Complementos. Somente em seguida remover o egg do
> buildout. Caso o erro persista, favor copiá-lo integralmente no email para
> que possamos analisar o que mais é necessário.
>
> Abs,
> Davi
>
> Em 2 de dezembro de 2016 09:15, Marcos Martins <marcos.martins em ifms.edu.br

> latest&list=plonegov-br

*Marcos Paulo de Jesus Martins*

> [...]
Instituto Federal de Mato Grosso do Sul - ReitoriaEndereço: Rua Ceará, 972
- Bairro Santa Fé*