[plonegov-br] Instalação e desinstalação de Complementos (Add-ons)

Davi Lima davilima6 em gmail.com
Segunda Dezembro 5 09:34:15 BRST 2016

Bom dia, Marcos.

O primeiro passo para remover um addon é desinstalá-lo pela tela de
Configurações do Site > Complementos. Somente em seguida remover o egg do
buildout. Caso o erro persista, favor copiá-lo integralmente no email para
que possamos analisar o que mais é necessário.

Abs,
Davi