[plonegov-br] Consulta entre múltiplos sites Plone pelo Solr

Joao Henrique Gouveia jhgouveia em gmail.com
Terça Agosto 30 11:13:42 BRT 2016

João Pedro,

O Programa Interlegis desenvolveu um agregador de buscas [1], com foco
inicial em portais Plone. Dê uma olhada e veja se não resolve/adianta o seu
problema!

Qualquer dúvida, converse com o Sesóstris Vieira, Coordenador de TI do
Interlegis [2].

Um abraço,

Gouveia
Ministério da Agricultura