[plonegov-br] zeopack multiplos filestorage

Jonathan Torres jonathanthiago em gmail.com
Quarta Agosto 24 12:23:16 BRT 2016

Olá pessoal,

Nas pesquisas que fiz afim de melhorar a performance dos meus ambientes
zope/plone, identifiquei a possibilidade de separar o meu portal_catalog do
Data.fs. Assim criando um novo filestorage e realizando um novo ponto de
montagem para meu portal_catalog.

Minha dúvida é: Entendendo que o zeopack irá empacotar meu zodb excluindo
objetos inativos, como devo proceder com o zeopack de um portal, cujo o
portal_catalog está em filestorage diferente e consequentemente fora do
Data.fs padrão?

Desde já obrigado,
Jonathan Ramos