[plonegov-br] Pagina de Destaque com 2,4gb

Bruno Aguiar de Castro bruno.castro em ifmg.edu.br
Quarta Agosto 17 16:19:00 BRT 2016

Já faz um certo tempo, mas somente agora tive a oportunidade de encarar o
problema citado pelo Valdir. Não sei se seria o caso de abrir uma nova
Thread para isso, mas como o problema foi citado aqui, vou responder por
aqui mesmo.

Em relação à desfiguração gerada pelo VLibras nas Páginas de Destaque,
corrigimos o problema adicionando ao CSS as seguintes linhas:

/* === Correção do erro no Plugin VLIBRAS que desfigurava o template do
Cabeçalho === */

#wrapper-barra-brasil {
position: relative !important;
}

#barra-brasil {
  background: -webkit-linear-gradient(#d5d6d8, #bbbcbf) !important;
  /* For Safari */
  background: -o-linear-gradient(#d5d6d8, #bbbcbf) !important;
  /* For Opera 11.1 to 12.0 */
  background: -moz-linear-gradient(#d5d6d8, #bbbcbf !important);
  /* For Firefox 3.6 to 15 */
  background: linear-gradient(#d5d6d8, #bbbcbf) !important;
  /* Standard syntax (must be last) */
}

#brasil-vlibras {
    position: static !important;
    height: inherit !important;
}

/* === Fim da correção === */

Dessa forma o template da página de destaques funciona normalmente. (Obs: É
necessário alterar tbm o CSS para o Alto Contraste).

Em 18 de maio de 2016 20:16, Glebson Moura <glebson em gmail.com> escreveu:

> Valdir, boa noite,
>
> Concordo com Davi e Hector, tem grande chance de ser versionamento.
>
> Já passamos por algo parecido no Senado e, no nosso caso, era
> versionamento.
>
> [ ]'s
>
> Glebson Moura

> latest&list=plonegov-br

Bruno Aguiar de Castro
Assistente em Administração
Coordenação de Infraestrutura e Redes/Suporte Técnico
Diretoria de Tecnologia da Informação - Reitoria
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG)
(31) 2513-5118