[plonegov-br] Duvidas

Wesley Barroso Lopes wesley.lopes em serpro.gov.br
Quarta Agosto 10 14:39:22 BRT 2016

Leonardo,

você conhece os manuais do IDG:

http://www.secom.gov.br/orientacoes-gerais/comunicacao-digital/manual-tecnico-de-instalacao-do-portal-padrao-para-identidade-digital-de-governo

http://www.secom.gov.br/orientacoes-gerais/comunicacao-digital/gestao-manual-portal-modelo-governo-federal-dez2014.pdf/view

http://www.secom.gov.br/orientacoes-gerais/comunicacao-digital/manual-de-funcionalidades-avancadas-para-portais-plone_dez2014.pdf/view

http://www.secom.gov.br/orientacoes-gerais/comunicacao-digital/manual-de-consulta-rapida-cms-plone_261214.pdf/view

Alguns do erros indicados por você já foram identificados mas ainda não foram corrigidos:

https://github.com/plonegovbr/brasil.gov.portal/issues/288

https://github.com/plonegovbr/brasil.gov.portal/issues/166

--
Wesley Barroso Lopes

Analista de Desenvolvimento
SERPRO/SUPSD/SDDES/SDCVF

Tel: 31 3311 6838

Em 10/08/2016 11:11:31, Leonardo Maia da Silva Santos escreveu:

> Bom dia a todos sou no ministério da agricultura e estamos implantando no MAPA a tecnologia do Plone / Zope>
>  >
> Tenho uma lista de dúvidas se alguém puder me dar algumas dicas
>
>  >
> Antecipo sinceros agradecimentos >
>  >
> Leonardo Maia da Silva Santos>
> Analista de Sistemas - Ctis>
> COSIS/CGTI/DGE/SE>
> Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento>
> Tel: (61) 3218-2375>
>  >

> [...]
Comunidade Plone no Governo
Site: > http://www.softwarelivre.gov.br/plone>