[plonegov-br] Problemas com a capa

Alessander Thomaz alessander.thomaz em ifmg.edu.br
Quinta Agosto 4 19:59:02 BRT 2016

Eu já tive uns problemas com o carrossel.
Apaga e cria de novo o carrossel, comigo fazendo isso funciona.
Abraço

Atenciosamente,
Alessander Thomaz

Técnico em Tecnologia da Informação
Instituto Federal de Minas Gerais - Campus Ouro Preto
http://www.ouropreto.ifmg.edu.br <http://www.ifmg.edu.br/>
31 3559-2173