[plonegov-br] problema com exibição do menu

Samuel Barbosa Costa da Silva samuelbarbosa em ifto.edu.br
Segunda Agosto 1 18:06:54 BRT 2016

​Clayton, ainda estou tentando acertar a configuração do varnish

Estou utilizando HTTPS + Nginx no momento. O Varnish está instalado, porém
esbarrei no seguinte problema: quando consigo redirecionar para o https, o
site carrega como localhost (sem css).

*Samuel Barbosa*
Técnico em Tecnologia da Informação
Coordenador de Gestão de Tecnologia da Informação
[image: suporte] <http://paraiso.ifto.edu.br/suporte>[image: email]
<samuelbarbosa em ifto.edu.br>[image: blog] <https://smkbarbosa.xyz>[image:
social-media] <https://twitter.com/smk_barbosa>[image: social-1]
<http://plus.google.com/u/0/+SamuelBarbosa_1/posts>[image: social]