[plonegov-br] problema com exibição do menu

Clayton claytonc.sousa em gmail.com
Segunda Agosto 1 12:07:27 BRT 2016

Samuel,

Você esta com problemas na reescrita isso é um erro muito comum na
configuração de portais Plone.

O correto é não aparecer "/portal" e sim uma url assim [1]

Peça para o pessoal da infraestrutura revisar a reescrita ou enviar a linha
da reescrita.

Se estiver sendo feita no varnish 3 segue a que usamos:

set req.url = "/VirtualHostBase/https/" + req.http.host +
":443/portal/VirtualHostRoot" + req.url;

[1]
https://www.paraiso.ifto.edu.br/noticias/toeic-resultado-disponibilizado-para-estudantes

--

Clayton