[plonegov-br] problema com exibição do menu

Luciano da Rocha Ribeiro lrribeiro em uem.br
Segunda Agosto 1 11:41:48 BRT 2016

Bom dia, não uso o portal do governo

*Mas acontece* comigo também em vários sites aqui na *UEM*

se digito www.*site*.uem.br   aparece com menu incompleto

se digito sites.uem.br/*site *aí aparece o menu completo...

às vezes aparecia algumas opões clicando em conteúdo (quando aparecia
conteúdo...)

no começo antes de eu perceber que em sites.uem.br/*site* aparecia o menu
completo passei para alguns usuários fazer no "braço"
- select_default_vew
- folder_contens
- edit
- @@sharing
- manage_translations_form
- creatObject?type_name= (Document; File; Folder....)

agora falo para os usuários entrarem em sites.uem.br/*site*
é meio doido para mim...

tenho vários sites plone e cada um tem comportamento diferente do outro...
sei lá...

Depois de umas mudanças por aqui (inclusão do nginx e varnish) parece que
piorou ... acho que até foi retirado o varnish... se não me engano  e deu
uma melhorada,

mas ainda tá ruim  (*muito...*)

É que eu não decido nada, mas para ser sincero, depois de 4 anos tentando
entender o Plone e *muita* dificuldade *para* *mim*, eu abandonaria o
plone....  mas parece que não tem uma saída a curto prazo...

LucianoRR