[plonegov-br] Banner Rotativo

Assis Barros franciscobarrosassis em gmail.com
Sexta Abril 29 09:04:22 BRT 2016

Bom dia a todos.

Trabalho na Universidade Federal da Paraíba,  analista de TI.

Aqui adotaram como tantos órgãos públicos federais o gerenciador de
conteúdo "PLONE"  como ferramenta de desenvolvimento de todos os sites da
UFPB. Fui requisitado pra desenvolver o site da STI, local onde trabalho.
Só que me deparei com um problema em colocar um banner rotativo no site,
funcionou as imagens mais os links de cada imagem não consegui inserir. Se
possível alguém pudessem me ajudar a tal tarefa ficaria muito grato. Estou
com esta pendencia  pra colocar o site em produção.

meu site: http://plone.ufpb.br:8080/sti

Vi esse site abaixo do governo federal um exemplo que ñ sei se e banner
rotativo ou carrocel, achei muito legal. pode ser ele se for mais fácil.

https://servicosdoservidor.planejamento.gov.br/web/portal-publico-sigepe/portal-do-servidor;jsessionid=GDiHEMlDJFy7oKfWShHlpjRv.6

--
 att Assis

Desde já agradeço pela atenção.

*Francisco Barros de Assis*
*Analista de Tecnologia da Informação*
*Universidade Federal da Paraiba *

*Cidade Universitária - Campus I - Castelo BrancoCEP: 58.051-900 - João
Pessoa/PB*
*Telefone: (83) 3216-7336 - 9976282*3 -* 87707099*

*Um livro aberto é um celebro que fala; fechado, um amigo que espera;
esquecido, uma alma que perdoa; destruído, um coração que chora (Voltaire)*

Visite o site do Motociclista  : www.liberdadesemfronteira.com