[plonegov-br] Ambiente de Produção

Assis Barros franciscobarrosassis em gmail.com
Terça Abril 26 07:47:57 BRT 2016

Bom Dia a todos que fazem a comunidade do PLONE.

Sou funcionário da universidade federal da paraíba-PB

Sou iniciante do plone, deparei com um problema: Quero usar um banner
rotativo com links, em meu site. Coloquei mais não sei como inserir os
links nas imagens, e possível vc´s me darem uma ajuda. O componente mostra
que pode ser inserido mais não consigo.

o site eh: http://plone.ufpb.br:8080/sti/

Tem um site do governo, e o exemplo do que eu queria fazer no meu. veja
lilnk

https://servicosdoservidor.planejamento.gov.br/web/portal-publico-sigepe/portal-do-servidor;jsessionid=GDiHEMlDJFy7oKfWShHlpjRv.6

fico no aguardo dos amigos.

assis em sti.ufpb.br

Em 25 de abril de 2016 19:47, Hector Velarde <
hector em simplesconsultoria.com.br> escreveu:

> parabéns, Valdir; respondendo sua pergunta, acompanhe a conversa
> "aumentando a performance do seu Plone site".
>
> atenciosamente,
>
> --
> Héctor Velarde
> Simples Consultoria

*Francisco Barros de Assis*
*Analista de Tecnologia da Informação*
*Universidade Federal da Paraiba *

*Cidade Universitária - Campus I - Castelo BrancoCEP: 58.051-900 - João
Pessoa/PB*
*Telefone: (83) 3216-7336 - 9976282*3 -* 87707099*

*Um livro aberto é um celebro que fala; fechado, um amigo que espera;
esquecido, uma alma que perdoa; destruído, um coração que chora (Voltaire)*

Visite o site do Motociclista  : www.liberdadesemfronteira.com