[plonegov-br] Estrutura de Plone Sites

Bruno Barbosa bsbruno1 em gmail.com
Sexta Abril 29 16:49:24 BRT 2016

Bruno,

Minha sugestão é de criar grupos para cada campus e adicionar os editores
de conteúdo neles.

Então na pasta de cada campus você vai na aba "Compartilhamento" e atribui
a permissão de editor de conteúdo ao grupo. Assim os usuários terão
permissão apenas daquela pasta e seus subníveis e você não precisa atribuir
perfil de adm para nenhum usuário.

--
Bruno Barbosa
Web Developer