[plonegov-br] Compartilhar conteúdo entre plone sites

Bruno Aguiar de Castro bruno.castro em ifmg.edu.br
Quinta Abril 28 21:21:30 BRT 2016

Igor, pensamos em fazer desse modo também, mas são 17 unidades atualmente e
em breve  esse número irá subir para 21, quem sabe mais ainda! Hoje já
estamos com alguns sites entrando em produção e o tipo de conteúdo a ser
compartilhado dessa maneira é um conteúdo bem específico. Pensamos nessa
possibilidade de compartilhar o conteudo de um unico site entre os demais
para evitar divergência de informações. Estou estudando o Plone API como o
Davi recomendou, confesso que estou um pouco perdido ainda, mas pelo o que
vi, acredito que irá atender a nossa demanda. Sou completamente leigo em
Plone, Python, Zope, mas estou me dedicando ao máximo para compreender
melhor a ferramenta e poder também contribuir aqui na lista futuramente,
pois aqui já tirei muitas dúvidas e já consegui me orientar muito no plone!