[plonegov-br] Compartilhar conteúdo entre plone sites

Igor Modesto Alves igor.uft em gmail.com
Quinta Abril 28 14:11:05 BRT 2016

Não sei uma forma de gerenciar conteúdo para vários plonesites. Quando eu
trabalhava no IFTO estava em uma comissão pra implantar um site
institucional único para todo IFTO. Achamos mais adequados ter um site só.
As unidades teriam suas respectivas capas e particularidades do menu
lateral. É possível automatizar a alocação de notícias, e conteúdo em
pastas por meio de regras de conteúdo. A ideia inicial era direcionar as
noticias por meio de tags. Ex: Notícia de interesse do Campus Dianópolis
seria definida uma tag específica, e a notícia era redirecionada para pasta
do Campus Dianópolis. As notícias de conhecimento geral iriam pra todas as
unidades.

Igor Modesto Alves
Analista em Tecnologia da Informação (ATI - MP)
DNPM - Departamento Nacional de Produção Mineral