[plonegov-br] Collection Tile não posiciona imagens adequadamente

Bruno Aguiar de Castro bruno.castro em ifmg.edu.br
Quinta Abril 28 12:30:28 BRT 2016

Obrigado Hector, vou abrir o chamado. Mas só pra ressaltar:
As imagens só são exibidas acima ou abaixo do título (de acordo com o
posicionamento dos itens "imagem" e "titulo" feito no layout do tile), e as
configurações de posição left ou right não são aplicadas, as imagens não
recebem nenhum atributo indicando a posição.
De toda forma vou abrir o chamado, e obrigado pela atenção!

:

> se não me engano isso é um velho problema do collective.cover que sempre
> esquecemos de solucionar; as imagens só podem ser posicionadas a esquerda o
> direita:
>

> https://github.com/collective/collective.cover/blob/master/src/collective/cover/tiles/configuration_widgets/namedimage.pt#L80
>
> por favor abra um chamado para solucionar em algum momento:
>
> https://github.com/collective/collective.cover/issues/new
> --
> Héctor Velarde
> Simples Consultoria

Bruno Aguiar de Castro
Assistente em Administração
Coordenação de Infraestrutura e Redes/Suporte Técnico
Diretoria de Tecnologia da Informação - Reitoria
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG)
(31) 2513-5118