[plonegov-br] Compartilhar conteúdo entre plone sites

Bruno Aguiar de Castro bruno.castro em ifmg.edu.br
Quinta Abril 28 12:27:25 BRT 2016

Pessoal,

estou trabalhando com vários plonesites e preciso pegar uma informação
publicada em um site e replicar em outros. Como posso fazer isso?
Exemplo:
No PloneSite1 tenho "n" páginas com informações diferentes.
No PloneSite2 eu preciso replicar o conteúdo da Página1 do PloneSite1
No PloneSite3 eu preciso replicar o conteúdo da Página2 do PloneSite1
e assim por diante...
Vi na internet algumas pessoas usando o "portal_catalog" mas confesso que
fiquei perdido e não tenho noção de por onde começar... alguém sabe de uma
forma mais simples de fazer isso que preciso? Ou alguém sabe me instruir
como fazer isso via portal_catalog?

Atenciosamente,
Bruno Aguiar de Castro
Coordenação de Infraestrutura e Redes/Suporte Técnico
Diretoria de Tecnologia da Informação - Reitoria
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG)
(31) 2513-5118