[plonegov-br] Erro na instalação do portal plone gov em produção

Bruno Aguiar de Castro bruno.castro em ifmg.edu.br
Quinta Abril 28 12:19:34 BRT 2016

Também estamos começando nossa jornada com o Plone e estamos gostando muito
do CMS! Ainda estamos apanhando um pouco da ferramenta, mas estamos nos
esforçando ao máximo para explorar todos os recursos que ele oferece!