[plonegov-br] Collection Tile não posiciona imagens adequadamente

Bruno Aguiar de Castro bruno.castro em ifmg.edu.br
Quarta Abril 27 17:47:19 BRT 2016

Pessoal, estou com uma certa dificuldade aqui ao usar o Collection Tile.
Quando configuro ele para exibir a imagem à direita ou esquerda e deixo o
Tile em uma linha, ele não posiciona a imagem corretamente. O texto sempre
fica acima ou abaixo da imagem (dependendo da posição que eu definir no
layout) mas nunca fica ao lado da imagem. Existe algum modo de fazer isso?
Editando o CSS eu consigo adicionar um "float" na imagem, mas para uma
direção apenas. Parece que o Tile não pega a configuração feita no layout
para a posição da imagem, e eu preciso justamente disso funcionando. Alguma
idéia de como contornar este problema?

Atenciosamente,
Bruno Aguiar de Castro
Coordenação de Infraestrutura e Redes/Suporte Técnico
Diretoria de Tecnologia da Informação - Reitoria
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG)
(31) 2513-5118