[plonegov-br] Configurações de Complemento

Davi Lima davilima6 em gmail.com
Quarta Abril 20 14:31:11 BRT 2016

Opa, Valdir.

Não sei ajudar exatamente nessa questão, mas sempre que for fazer
experiências, subir versões, é fundamental fazer um backup do ambiente
anterior. Upgrade steps aplicados não são automaticamente revertidos ao
retornar uma versão, deixando seu sistema num estado diferente do original.

[]s
Davi