[plonegov-br] RES: [GRAYMAIL] Re: Número de Fornecedores Zope/Plone

Idg Serpro idg em serpro.gov.br
Terça Abril 19 09:46:51 BRT 2016

Mônica,

não sei responder esse pergunta. Melhor você entrar em contanto com a área de negócio do Serpro.

--
Wesley Barroso Lopes

Analista de Desenvolvimento
SERPRO/SUPDE/DEDES/DECVF

Tel: 31 3311 6838

Em 19/04/2016 08:48:48, Monica Japiassu Matos da Silva escreveu:

> Wesley,>
>  >
> O Serpro participa de licitações junto com as outras empresas?>
>  >
> Atenciosamente,>
> Mônica Japiassú>
> CGETI/COINF>
> Ramal: 4383>
>
>  >
>  >
>  >

Tel: 31 3311 6838

>  >

> -

"Esta mensagem do SERVIÇO FEDERAL DE PROCESSAMENTO DE DADOS (SERPRO), empresa pública federal regida pelo disposto na Lei Federal nº 5.615, é enviada exclusivamente a seu destinatário e pode conter informações confidenciais, protegidas por sigilo profissional.
 Sua utilização desautorizada é ilegal e sujeita o infrator às penas da lei. Se você a recebeu indevidamente, queira, por gentileza, reenviá-la ao emitente, esclarecendo o equívoco."

"This message from SERVIÇO FEDERAL DE PROCESSAMENTO DE DADOS (SERPRO) -- a government company established under Brazilian law (5.615/70) -- is directed exclusively to its addressee and may contain confidential data, protected under professional secrecy rules.
 Its unauthorized use is illegal and may subject the transgressor to the law's penalties. If you're not the addressee, please send it back, elucidating the failure.">