[plonegov-br] Intranet Correios

Idg Serpro idg em serpro.gov.br
Segunda Abril 18 13:43:38 BRT 2016

Tarcísio

você pode utilizar essa canal sim. Se encontrar algum bug, também pode reportar no github:

https://github.com/plonegovbr/brasil.gov.portal/issues

att,
--
Wesley Barroso Lopes

Analista de Desenvolvimento
SERPRO/SUPDE/DEDES/DECVF

Tel: 31 3311 6838

Em 18/04/2016 10:26:03, Tarcísio Ribeiro Freire Junior escreveu:

> Pessoal, bom dia!>
>  >
> Sou Tarcísio Freire, trabalho nos Correios e nos últimos dois anos estou trabalhando com o Plone aqui na empresa. Ainda não tenho muito conhecimento, gostaria de já
 está na fase de poder compartilhar, e busco com a leitura desta lista entender um pouco mais do Plone.>
>  >
> Sobre nossa necessidade atual, estamos desenvolvendo a nova intranet dos Correios (não estamos utilizando o portal Padrão) e gostaríamos de compartilhar algumas dúvidas
 com vocês. Podemos utilizar este canal ou vocês sugerem um outro mais apropriado?>
>  >
> Agradeço a compreensão,>
>

>  >
> Tarcísio Ribeiro Freire Junior
> Analista de Correios / ANALISTA IX>
>

>  >
>

> AC/VICOR/DECOR/GSSU
> tarcisiofreire em correios.com.br
> (61) 3207-1775>
>

>  >

AVISO LEGAL

“Esta mensagem é destinada exclusivamente para a(s) pessoa(s) a quem é dirigida, podendo conter informação confidencial e/ou legalmente privilegiada. Se você não for destinatário desta mensagem, desde já fica notificado de abster-se a divulgar, copiar, distribuir,
 examinar ou, de qualquer forma, utilizar a informação contida nesta mensagem, por ser ilegal. Caso você tenha recebido esta mensagem por engano, peço que me retorne este e-mail, promovendo, desde logo, a eliminação do seu conteúdo em sua base de dados, registros
 ou sistema de controle. Fica desprovida de eficácia e validade a mensagem que contiver opiniões particulares e vínculos obrigacionais, expedida por quem não detenha poderes de representação por parte da ECT.”

"This message is intended only for the person to whom it is addressed and may contain confidential and/or legally privileged. If you are not a recipient of this message, it is now notified of refraining to disclose; copy; distribute; examine; or in any way
 use the information contained in this message because it is illegal. If you have received this message in error, please I ask to return this email, promoting as soon as possible the elimination of its content in database, records or system control. It is devoid
 of effective and valid message that contains the private opinions and dividend bonds, issued by those not holding powers of attorney by the ECT."

> --
Comunidade Plone no Governo
Site: > http://www.softwarelivre.gov.br/plone>
Wiki: > http://colab.interlegis.leg.br/wiki/PloneGovBr>