[plonegov-br] Problema com a agenda diária

Idg Serpro idg em serpro.gov.br
Segunda Abril 18 13:36:15 BRT 2016

Valdir,

O Portal Padrão 1.1.3 deve utilizar o Plone 4.3.3. No entanto, você está utilizando o Plone 4.3.7. Talvez essa seja a causa dos seus problemas. Como você está instalando o Portal Padrão? Qual documentação você está utilizando?

att
--
Wesley Barroso Lopes

Analista de Desenvolvimento
SERPRO/SUPDE/DEDES/DECVF

Tel: 31 3311 6838

Em 18/04/2016 12:38:51, Valdir Nascimento dos Santos escreveu:
> Pessoal, boa tarde
Fiz a atualização do portal a alguns dias, estou com a segunte versão:

    Portal Padrão 1.1.3

    Plone 4.3.7 (4311)

E a agenda não está funcionando como estava antes. Como faço para reveter uma atualização sem perder o conteúdo que foi adicionado após a mesma? Vi em um post aqui, que outros estavam com problemas na agenda, já foi feito algum tipo de correção. Estamos querendo colocar o Portal do IFBA para produção na próxima quarto (por enquanto estamos em ambiente de homologação.)e eu gostaria de corrigir isto até lá.