[plonegov-br] Exibir Portlets de Navegação "recolhidos"

Bruno Aguiar de Castro bruno.castro em ifmg.edu.br
Sexta Abril 15 11:22:15 BRT 2016

Obrigado Davi!

Vou fazer m eu dever de casa aqui e tentar aplicar estas soluções que você
indicou. (Sou bem inexperiente com Javascript/jQuerry). Assim que realizar
os testes eu digo se funcionou!
Mais uma vez, obrigado!

Em 14 de abril de 2016 17:32, Davi Lima <davilima6 em gmail.com> escreveu:

> [...]
> css:content=".portletNavigationTree .navTreeLevel1 li a" /> Documentação:
> http://docs.diazo.org/en/latest/basic.html#strip
>
> Alternativamente você poderia manter a tag como está e impedir o
> comportamento padrão do browser via Javascript. Ou seja, no seu custom.js
> algo como:
>
> $(document).ready(function() {
>     $(".portletNavigationTree .navTreeLevel1 li a").on("click",
> function(e) { e.preventDefault(); xxx }
> })
>
> Sendo xxx o código restante para colapsar/expandir os subitens.

Bruno Aguiar de Castro
Assistente em Administração