[plonegov-br] Ajuda para instalar o Portal Padrão

Alessander Thomaz alessander.thomaz em ifmg.edu.br
Terça Abril 12 19:15:00 BRT 2016

Boa noite.
Você está entrando no modo do python como root, dá altos problemas fazendo
isso.
Tanto que mudaram o tutorial explicando pra não fazer tudo com root.
Tenta refazer o tutorial com os usuários corretos.
Abraço,
Alessander Thomaz

Técnico em Tecnologia da Informação
Instituto Federal de Minas Gerais - Campus Ouro Preto
http://www.ouropreto.ifmg.edu.br <http://www.ifmg.edu.br/>
31 3559-2173