[plonegov-br] Problema com a agenda diária

Davi Lima davilima6 em gmail.com
Terça Abril 12 11:57:10 BRT 2016

Fabio,

Sugiro voce abrir uma issue em
https://github.com/plonegovbr/brasil.gov.portlets/issues/new

Descreva o passo-a-passo para reproduzir o problema e as versoes
utilizadas. Basicamente o que voce fez no email anterior, porem deixando
registrado para que o problema seja verificado e corrigido pelos
responsaveis.

Abs,
Davi