[plonegov-br] Permissões no plone

Igor Modesto Alves igor.uft em gmail.com
Segunda Abril 11 10:16:37 BRT 2016

É possível sim. Faça somente restrições dentro das pastas para grupos que
você criar. Crie os usuários sem perfil. E gerencie as permissões somente
pelos grupos que você criar.

Igor Modesto Alves
Analista em Tecnologia da Informação (ATI - MP)
DNPM - Departamento Nacional de Produção Mineral