[plonegov-br] novo release 1.1.4 do IDGB (soft release)

Idg Serpro idg em serpro.gov.br
Sexta Abril 8 09:47:10 BRT 2016

Héctor,

mas um release do brasil.gov.protlets poderia ser feito para versão 1.1.4 do IDG.

--
Wesley Barroso Lopes

Analista de Desenvolvimento
SERPRO/SUPDE/DEDES/DECVF

Tel: 31 3311 6838

Em 16/03/2016 10:30:58, Fabio Noki escreveu:
> [...]
>
> Portal Padrão 1.1.4 (mas também foi testado na versão 1.1.3 no ambiente de produção)> Plone 4.3.3 (4308)> CMF 2.2.7> Zope 2.13.22> Python 2.7.6 (default, Jun 22 2015, 17:58:13) [GCC 4.8.2]> PIL 2.3.0 (Pillow)> Linux 14.04

Tile cabeçalho após a edição do título não carrega o texto alterado

Tile banner rotativo com problemas

Carousel Tile esta com problemas

tem muitas pessoas reportando isso ai; acho que devemos solucionar antes de fazer o release final.

atenciosamente,

--

Héctor Velarde

Simples Consultoria