[plonegov-br] Problema com collective.cover após atualização

Idg Serpro idg em serpro.gov.br
Terça Abril 5 12:11:02 BRT 2016

Luan,

não recomendo atualizar o collective.cover para 1.0a12 com o IDG 1.1.3:

https://github.com/plonegovbr/brasil.gov.portal/issues/265
https://github.com/plonegovbr/brasil.gov.tiles/issues/140
https://github.com/plonegovbr/brasil.gov.tiles/issues/136

Para resolver o problema da capa quebrar, basta executar os upgrade steps do IDG 1.1.3.

No entanto, o IDG 1.1.3 tem um problema de criação de capas que foi corrigido comente no IDG 1.1.4, que ainda não foi oficialmente lançado:

https://github.com/plonegovbr/brasil.gov.portal/issues/242

Aqui no Serpro, ainda estamos utilizando o IDG 1.0.5, por causa desses problemas.

--
Wesley Barroso Lopes

Analista de Desenvolvimento
SERPRO/SUPDE/DEDES/DECVF

Tel: 31 3311 6838

Em 05/04/2016 11:48:44, Luam leiverton Pereira dos Santos escreveu:
> Olá Valdir..
Obrigado pela resposta..
Eu verifiquei e tentei reproduzir isso também.. Apliquei todos os upgrades steps do brasil.gov.portal e do collective.cover, e foi a partir daí que começou o problema.. Para criação de novas capas também.. Tipo não está salvando as capas, eu tento realizar alterações, ou inserções e as mesmas não são aplicadas após a composição, similar a problemas de permissão.. =/..
Gostaria de conhecer melhor o cover para entender um pouco suas dependências..
Valdir.. vc poderia compartilhar o version.cfg que vc utiliza aí?

Desde já obrigado..