[plonegov-br] CMS do zero? É sério?

Quarta Setembro 30 14:40:02 BRT 2015

Realmente faz todo o sentido o governo gastar alguns milhões,
principalmente nesse momento, para desenvolver algo novo do zero, mesmo
com tantas opções open source excelentes disponíveis gratuitamente. Eu
realmente acredito que a nova solução vai ser melhor, mais fácil, mais
versátil, robusta e segura. O Plone, por exemplo, foi estimado[1] em 350
anos de esforço de desenvolvimento, creio que logo, logo, teremos essa
super solução governamental e genuinamente nacional a disposição de
todos! :-P

[1] http://plone.com/about

PS.: Ficar dependente de comunidades é algo ruim mesmo, o melhor é ficar
dependente de uma única empresa! ;-)

Abraço,

Jean Ferri