[plonegov-br] Erro 404 ao tentar editar conteúdo após instalação do IDG

Adriano S.A. adr.araujo em gmail.com
Quarta Outubro 14 10:53:08 BRT 2015

Bom dia senhores, aqui no IFAL já estamos usando o novo release. Não
tivemos nenhum tipo de problema na atualização.

Atenciosamente,
--
Adriano da S. Araújo
http://lattes.cnpq.br/9166094770240603