[plonegov-br] Erro 404 ao tentar editar conteúdo após instalação do IDG

Bruno Barbosa bsbruno1 em gmail.com
Quarta Outubro 14 10:48:26 BRT 2015

Bacana,

Tão logo eu consiga "sair do outro lado" eu compartilho a solução e ajudo
como possível com as mudanças realizadas =)

Abs.

--
Bruno Barbosa
Web Developer