[plonegov-br] URGENTE: Plone Hotfix (06/10/2015)

Ramiro B. da Luz ramiroluz em gmail.com
Quarta Outubro 7 10:06:55 BRT 2015

Eu fiz no meu site pessoal hospedado no DigitalOcean.

Só não fiz a parte da configuração do nginx nem a parte do firewall ainda.

-- Ramiro Batista da Luz
-- (41) 9173-2231
-- http://www.ramiroluz.eti.br