[plonegov-br] CMS do zero? É sério?

Héctor Velarde hector em simplesconsultoria.com.br
Sexta Outubro 2 15:00:26 BRT 2015

On 30/09/2015 13:34, Júlio César Medina Madruga wrote:
> Instalação do Plone é complicada, Drupal é um CMS com curva de aprendizado

HV> a instalação do Plone não é tão complicada: você simplesmente tem
que acompanhar o manual e seguir as instruções escritas ai.

obvio que se você se desvia e começa rodar coisas como root e instalar
no /opt/ vai dar errado; e pior, ninguém vai poder lhe ajudar depois.

o manual pode ser melhorado, sem dúvida; mas para isso precisamos de
feedback quando pedimos: comunidade é participar da solução dos
problemas em conjunto, e não só sair cobrando dos demais por ai.

e me desculpe a dureza, não tive uma boa semana e você não tem culpa
disso, mas as vezes fica difícil só estar ouvindo queixas. temos muito
cacique e pouco índio.

abraços, paciência e bom final de semana.