[plonegov-br] Ajuda para instalar o Portal Padrão

Davi Lima davilima6 em gmail.com
Quinta Outubro 1 12:03:01 BRT 2015

Outra sugestão é tentar instalar o Plone primeiramente sem o Portal Padrão,
a fim de eliminar algumas hipóteses. Sugiro tentar a versão 4.3.7, mas pode
também instalar diretamente a 5.0:

   - https://plone.org/products/plone/releases/4.3.7
   - https://plone.org/products/plone/releases/5.0

Siga as instruções relativas ao "Unified Installer":

   -
   http://docs.plone.org/manage/installing/installation.html#installing-plone-using-the-unified-unix-installer

Abs,
Davi

Em 1 de outubro de 2015 11:54, Davi Lima <davilima6 em gmail.com> escreveu:

> [...]
> alterados, ou seja, sua cópia local tem que estar igual a esta:
> https://github.com/plonegovbr/portal.buildout/blob/master/buildout.d/settings.cfg
>
> Seu problema parece ser outro. Por acaso está usando uma máquina virtual e
> testando no browser do S.O. nativo? Reexecutou o comando ./bin/instance fg
> novamente antes de testar as URLs que eu passei no último email? O que o
> browser respondeu, alguma mensagem de erro?
>
> Sugiro tentar também em um Linux com ambiente gráfico, ou seja, em uma
> distribuição mais normal. E informar a distribuição usada também, versões

>>> While: