[plonegov-br] Ajuda para instalar o Portal Padrão

Davi Lima davilima6 em gmail.com
Quinta Outubro 1 11:54:12 BRT 2015

Olá Diogenes.

Você não deve informar o IP interno da sua rede, até porque ele pode mudar
a cada vez que você reinicia a máquina ou a conexão com a rede. Os IPs e
portas são informados no settings.cfg e a princípio não devem ser
alterados, ou seja, sua cópia local tem que estar igual a esta:
https://github.com/plonegovbr/portal.buildout/blob/master/buildout.d/settings.cfg

Seu problema parece ser outro. Por acaso está usando uma máquina virtual e
testando no browser do S.O. nativo? Reexecutou o comando ./bin/instance fg
novamente antes de testar as URLs que eu passei no último email? O que o
browser respondeu, alguma mensagem de erro?

Sugiro tentar também em um Linux com ambiente gráfico, ou seja, em uma
distribuição mais normal. E informar a distribuição usada também, versões
etc.

Abs,
Davi