[plonegov-br] Instalação do Plone 5 e Portal do Governo

Idg Serpro idg em serpro.gov.br
Segunda Novembro 23 14:59:10 BRST 2015

Ricardo

veja os links abaixo:

https://github.com/plonegovbr/portal.buildout/blob/master/docs/base.rst
https://github.com/plonegovbr/portal.buildout/blob/master/docs/producao.rst

--
Wesley Barroso Lopes

Analista de Desenvolvimento
/ SUPDE/DEDES/DECVF

Tel: 31 3311 6838

Em 23/11/2015 14:45:24, Pires escreveu:
> Ricardo,
> Aqui no Instituto Federal do Paraná utilizei a versão 4.3.3 para testes: > https://launchpad.net/plone/4.3/4.3.3/+download/Plone-4.3.3-UnifiedInstaller.tgz
>
> Se estiver utilizando Ubuntu pode seguir o tutorial: > http://docs.plone.org/manage/deploying/production/ubuntu_production.html
>
> Marcos Pires

O Portal ainda não esta preparado para o Plone 5.

Semana passada organizamos um hangout para conversar justamente sobre

isso e planejar como chegar até aí.

[]s

Andre Nogueira

Simples Consultoria

Tel. > > > (11) 3898-2121

> Boa tarde Pessoal.
> > >

> Estou fazendo a implementação do Plonegov-br para o site do Instituto
> > >
> Federal de Goiás.
> > >

> Não consegui entender muito bem a instalação do ambiente.
> > >

> Gostaria de um direcionamento.
> > >

> Instalo o Plone 5 pela documentação oficial do plone. (Funciona tranquilo)
> > >

> Como instalo o tema do Portal do Governo após isso?
> > >

> Obrigado.
> > >

> Ricardo Martins

> Site: > > > http://www.softwarelivre.gov.br/plone
> > >
> Wiki: > > > http://colab.interlegis.leg.br/wiki/PloneGovBr