[plonegov-br] Instalação do Plone 5 e Portal do Governo

André Nogueira andre em simplesconsultoria.com.br
Segunda Novembro 23 14:05:52 BRST 2015

Ricardo,

O Portal ainda não esta preparado para o Plone 5.
Semana passada organizamos um hangout para conversar justamente sobre
isso e planejar como chegar até aí.

[]s

Andre Nogueira
andre em simplesconsultoria.com.br