[plonegov-br] (sem assunto)

João Luís Tavares Silva joaoluis.tavares em gmail.com
Quinta Novembro 19 09:16:39 BRST 2015

Bom dia Milene,

apenas corroborando nossas mensagens anteriores, sinta-se à vontade para usar nossa plataforma de Comunidades de Práticas, pois é Plone e Livre:

https://bitbucket.org/communitas/communities.practice

Atenciosamente,

------
João Luís Tavares Silva
COMMUNITAS Institute for Human and Technological Development and
HADI.COM Digital Habitats for Communities of Practice (http://www.hadi.com.br/)
+55 54 9139-3944
Rua Irmão José, 294 - Sala 01
CAXIAS DO SUL - RS