[plonegov-br] Novo Edital

Luiz Geraldo Silva Braz luiz.lgsb em dpf.gov.br
Quarta Novembro 18 15:39:30 BRST 2015

Ah! No capitulo 1 eu estava testando o webhook existente entre o gitbook
e o github.
Desconsiderem por favor.

Luiz

--
Luiz Geraldo Silva Braz
Portais Web

Clicar no link "EDITAR DADOS" para atualizar seus
dados na Lista Telefônica da Intranet!

http://intranet.dpf.gov.br/servicos/lista-telefonica

É simples e rápido!