[plonegov-br] Intranet Plone

Luiz Geraldo Silva Braz luiz.lgsb em dpf.gov.br
Quarta Novembro 18 15:23:03 BRST 2015

Legal. Estamos nessa de camadas aqui também!

Na verdade, o novo site que vai ao ar em breve, tem as seguintes camadas.

1. Plone
2. Complementos Universais (SEO, LDAP, outros)
3. Complementos padrão do Pip PloneGovBr
4. Complementos home made que poderiam ser aceitos futuramente no
PloneGovBr
- Tile de Busca em Contexto Específico para embutir nas páginas,
- Produto Biblioteca de Processos (para documentar os processos
organizacionais)
- Lista Telefônica
5. Complementos específicos do nosso portal
- Formulários e enquetes de nosso interesse
- Temas do nossos Portais
- Tiles específicos para fazer a integração de informações entre nossos
portais

Em breve vamos compartilhar nossos produtos no Portal do Software
Público. Ainda que eles sejam
bem simples e, talvez, pouco relevantes, acho importante começar a
compartilhar.

Considero que estamos bem devagar por conta de problemas internos.
Mas vamos indo. Um dia a gente fica esperto. :-)
Assim espero.

Luiz Braz